quarta-feira, 4 de abril de 2012

Iris van Herpen Boots


Outro dia comentei sobre as criações da estilista Iris van Herpen (aqui!). Disse que ela criava esculturas e que a moda se juntava com a arte, isso nas roupas. Mas nos calçados não é nada diferente as botas que Iris criou são lindas, diferentes e desconfortaveis. À la mcqueen!


Além desse modelos com garras, que foi desfilado nessa última temporada de primavera/verão, Iris também desenhou outros modelo que foi para as passarelas ano passado (você pode encontrar, de novo, aqui.) Esses modelos ja cairam nas graças das "famosetes de plantão" que estão sempre de olho na moda do mundo (ou pagam para alguém estar de olho para elas né?).



Os modelos são criações da estilista para a marca United Nude (você pode encontrar todos os modelos aqui!) O site também funciona como loja online, então se você tiver o dinheiro para comprar, é muito mais simples comprar online. O meu preferido é este a seguir, pois ele tem brilho e armações que deixam o sapato parecendo uma escultura. O brilho que o material produz e a forma dele me encatam.



4 comentários:

  1. Noooossa! Uma mais bafo que a outra! :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super diferentes né!
    Adorei o segundo modelo!
    bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Girl!
    Já tinha visto por aí, mas não usaria não. Por ele ser tão diferente, não faz o meu estilo não.

    Beijos, e Feliz Páscoa!!

    Fê Mello

    ResponderExcluir