terça-feira, 20 de março de 2012

As cores do inverno


Quando nós falamos de cores para esse inverno o que nós lembramos? Primeiro em burgundy, uma cor que lembra o vinho, e depois o mostarda. São cores que nós estamos vendo muito em Street Style e até mesmo nas passarelas. Mais sera que elas combinam entre si? Duas cores chamativas que são a cara do inverno 2012 ficam boas juntas?


Bom... esses dias eu estava escolhendo uma roupa para sair, era um dia quente mas com uma brisinha fria, então eu escolhi um short mostarda que eu adoro e queria colocar um casaquinho para me proteger do frio e "quebrar" os furadinhos da minha blusa. Então coloquei esse bolerinho da minha marca que você pode comprar aqui. Tirei as fotos para postar aqui no blog e guardei no meu computador desde a semana passada. Hoje eu comecei a escolher as fotos para postar e vi que tinha algo muito familiar nas cores do meu look, era uma combinação com as cores do inverno e eu nem tinha reparado. Eu não sou do tipo que segue tendências e esse look total trend foi realmente uma surpresa pra mim. E não é que ficou bom, eu ja estava apaixonada por ele semana passada... um dos que eu mais gostei em tempos!


Eai o que vocês acharam da minha combinação? gostaram da mistura? Vocês usariam?

30 comentários:

  1. nossa bem que vc falou que o look e lindo mesmo! eu adorei flor!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e amei esse bolerinho *_*

    Bjinhos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria. A combinação ficou ótima. Eu adoro a cor " burgundy" junto com o amarelo mostarda. bjos

    ResponderExcluir
  4. ain que coisa mais cute *-* amei teu look e o bolero é super lindo!

    Obrigada pela visita ao me blog, já estou seguindo, curtindo e amando tudo por aqui *-*

    Bjo Carol!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Linda demais. Beijos

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Vim retribuir a sua visita no meu blog!

    O seu look tá lindo, a combinação de cores ficou ótima e super in! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. que lindo! amei a combinação! pena que as peças que tenho nessas cores não dá p/ serem usadas juntas =/


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! Amei seu cantinho e já estou te seguindo. Tudo aqui é lindo e suas postagens são mega originais. Amei seu look, tá nota 10! Adoro burgundy. Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mostarda é super tendência!
    beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei seu Look, ficou liindo demais!
    Beijinhos

    http://dannymirandas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei a mistura.
    seu look ta perfeito tbm quero rs.
    eu usaria sim.mostarda a cor eu amo rsrs.
    inverno 2012 está com tudo.
    quero que chegue logo.
    vc ficou lindaaa ameeeeeeeeiiiii.
    parabéns pelo nosso dia.
    obrigado pela visita.
    amei seu blog e já estou seguindo.
    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida,Tubo bom!Adorei o look, eu usaria sim com certeza!

    Faço parte das blogueiras unidas...Visitando blogs e encontrei o seu e gostei ,tudo por aqui é muito fofo ,já estou seguindo para acompanhar suas novidades e dicas.. Deixo um convite para conhecer o meu blog e fazer parte também, será um prazer!!
    Sucesso para o Blog, bjos e estarei sempre por aqui!

    http://lilianemerces.blogspot.com.br/

    Fan-page do Blog!
    Curte lá... https://www.facebook.com/blogdalikah

    beijos com carinho,
    Liliane

    ResponderExcluir
  14. Look lindo!!!
    Adorei a combinação do mostarda com o burgundy!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, adorei o look e as cores, adorei a mistura com o casaquinho. Tb tenho gostado muito dessas cores.
    Parabéns pelo blog!
    bjsjsjjs

    ResponderExcluir
  16. Ola. Vou seguir-te querida. O teu blog tb é super interessante =)*

    ResponderExcluir
  17. Thank you so much for your sweet comment and for your invite to your blog!! It's so interesting and I'm following you!
    If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?
    Last day to win your favourite jewels from Les Jumelles
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!
    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  18. Lovely look, you're so cool in it!If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?
    Last day to win your favourite jewels from Les Jumelles
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!
    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look. Obrigada por comentares o meu :)

    ResponderExcluir
  20. As duas cores estão super em alta né... com certeza eu usaria essa combinação... adoroooo!!!
    Ótimo dia pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  21. Adoro as duas cores, juntas então... lindo look!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  22. Muito legal sua ideia!! Gostei da mistura!!

    Passa lá no blog... está rolando sorteio! :)

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  23. Achei lindo o look e com certeza usaria sim!
    Bjs
    Grazi♥
    http://www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  24. Usaria fácil!
    Acho uma combinação linda linda!
    E vc arrasou no look! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa combinação de cores! As roupas são lindas!
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Gostei do visual! Adoro coisas em burgundy!

    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  27. Fabulous look!

    http://fashionroll.net

    ResponderExcluir
  28. Adorei o casaquinho e sua escolha ficou perfeita. Parabens e continue assim... Voce tem muito estilo ...

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. para falar isso você poderia não ter usado o anônimo viu? hahahaha
      fico feliz de não existir a palavra brega no meu dicionario interno. Pq, oq é brega? acho que hj em dia nada seja brega. Existem coisas ultrapassadas, que ficaram em um plano no passado. Com certeza comentar como anônimo é uma coisa ultrapassada, e acho que você poderia formular uma ofensa MUITO melhor, sinceramente. Mas da próxima vez seja mais corajosa/o e não coloque como anônimo, é muito facil falar quando ngm sabe qm vc é né? Até penso que a sua critica é apenas para me ofender, devo ter razão.

      Excluir