segunda-feira, 5 de março de 2012

Nina Ricci e rendas

Sempre que ocorre uma semana de moda, eu corro para ver os desfiles no FFW e anotar tudo que eu acho mais interessante e novo no meu ponto de vista. Escolhi alguns para postar aqui. O desfile da Nina Ricci aconteceu em Paris e veio com vários tecidos inseridos, rendas inseridas de formas inimaginavéis em "lãzinha", as duas com estampas diferentes(primeira foto). As rendas são mais leves e inseridas em pouca quantidade, usando a famosa transparência (segunda foto). Aviamentos foram inseridos também (terceira foto).

Uma pequena variação da forma como a renda é utilizada. Podemos criar isso em casa também, porque não pegamos aquela blusa rasgada e colocamos renda? é uma ótima forma de reutilizar! Podemos comprar uma blusa sem manga e inserir renda. Essa ideia pode ser usada de várias maneiras, só precisa de criatividade!!!


21 comentários:

  1. Oi xará!! Vim visitar seu cantinho e desejar sucesso nessa nova jornada de blogueira!! Vou estar sempre aqui conferindo as novidades!!

    Beijos mil e sucesso sempre!!

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha e volte sempre... adorei o seu cantinho e já estou seguindo... vou adorar acompanhar as tendências da moda por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sempre a sua visita viu? sempre que vier aqui terá algo novo!!!

      Excluir
  3. Mto massa, vc msm pode customizar!!beeijos
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!Acho muito legal que mais pessoas comecem a entrar no blog,e poder ter um cantinho só seu onde pode se expressar e manter seu ponto de vista e ainda fazer amigos..Enfim,seja muito bem-vinda ao nosso mundinho,faça o seu também! Beijão,Amanda
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol. Muito boa a sugestão de customizar uma blusinha com renda. Fica lindo e super estiloso. Pena que eu seja péssima com agulha e linha!
    beijo
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  6. Oi carol meu nome é Keyla, tenho um blog e gostei muito do seu espaço vou te seguir. Amo rendas mas estou um pouco enjoada de renda no look total, gostei da proposta da marca de inserir a renda nos detalhes.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, muito obrigada pela visita. Fiquei muito feliz! Estou seguindo o teu blog e ficaria feliz se você me seguisse também. Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  8. Carol gostei das dicas, adoro rendas :* beijinhoos e segui seu blog :* beijão

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, te espero mais vezes lá no Look Day.
    Passei para conhecer, seu blog está ficando bem fofo, gostei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii! Também anoto! hahaha
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente adoro renda, acho que dá um ar bem delicado e romântico!

    Sucesso com o blog :)

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  12. Great blog, you got a new follower! Check my blog and if you like it, you are welcome to do the same! <3<3

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, obrigada por visitar meu blog! Amei sua idéia, adoro rendas e fica tudo de bom naquela blusa que você já gosta mas n sabe oq fazer pra ela ficar diferente!

    beijos e me visite sempre viu!

    Aaah Amei suas peças no site, ótima e de bom gosto !!!!


    bj!

    http://maniadeguria.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol,

    achei lindas e romanticas as peças.

    Já estou seguindo o seu blog e espero você de volta do meu!
    Sucesso, querida!
    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Adoro rendas e adoro customização!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa mistura de texturas, a coleção está linda!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela sua visita
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações. Obrigada pela visita, já estamos te seguindo. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  19. Sempre lindas neh adoro as criações da grife!
    bjocas!


    ahhhh claro né! Passa no meu bloguinho tbm hehe tah rolando um sorteio marah de um kit da Bio extratus! vc vai amar tbm! \o tdb

    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir