terça-feira, 5 de junho de 2012

Marc Jacobs coleção Resort 2013!


Marc eu tenho uma admiração enorme por você, mas o que foi isso? Eu realmente não entendi essa coleção, ou a inspiração dessa coleção. Patchwork? Frida Kahlo? Roupa típica portuguesa? No que Marc Jacobs estava pensando quando resolveu criar essa coleção (Nos autorretratos de Cindy Sherman como palhaço é que não foi)? E como o resto da equipe de criação aderiu a idéia? A mistura de estampas ficou muito pesada inclusive aonde tem brilho, o volume excessivo em algumas peças mais a mistura de estampas não ornou e o pior de todos o tamanquinho que logo vai virar hit. A beleza estética não existe. E o que mais me intriga, o público da marca usaria isso? Por mais conceitual que a coleção seja, será que as moças que usam e abusam da marca, Marc Jacobs, se identificaram com essa coleção? Duvido muito e esse com certeza foi o maior erro. Apesar de Anna Wintour ter arrasado no look com um vestido dessa coleção no CFDA Awards (fiquem ligados, meu próximo post hahaha).





























O que vocês acharam? Estou sendo muito radical?

6 comentários:

  1. Também não entendi... Mas acredito que pras lojas tenham outras versões inspired na coleção, bem mais usáveis. Tipo esse sexto vestido ficaria bonito se fosse curto, não?
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marc Jacobs é o cara, arrasa muito!
    Bastante original e criativo, né?
    Amei as inspirações que a gente pode tirar dessa coleção.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu só digo uma coisa: vamos para a festa junina!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Visita meu blog?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei... vamos combinar que as coleções do Marc não são muito usáveis (por exemplo a última...). Eu gostei das estampas, elas estão lindas e detalhadas, só não usaria o mix. Beijos Carol.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oun babei nos vestidinhos, lindos!!

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei uma mistureba....kkkkkk
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir